terça-feira, 26 de agosto de 2014

Gostei de você.

Ele voa, ele rema, ele cai e naufraga, ele é madrugada, mas é dia e é praia e desbrava. Encara os céus, as cores, encara a minha cabeça, ele se perde quando eu me encontro. Eu peço um pouco, ou um tanto, de cuidado aqui do lado, mas ele é rápido, ele é a jato, ele me olha querendo ouvir e ele fala querendo saber. Ele não sabe de todas as invenções do mundo moderno, ele não pensa em ET, TV, clichê, ele é o que se vê. E é do Rio e também do mundo, ele é seguro e é inseguro, ele é um muro que não se escala, e se cala quando sorri, ele é um porto pra ser feliz, é Mac and Cheese, é assim. Embaralhado e tem bagagem, e páginas em branco que ficam nas costas, prontas para serem escritas com palavras secretas e letras tortas. Ele é mais de trinta, é serigrafia, é onda, vento e pipa. É Otto, moto e Los Sebosos. Ele é interessante, incessante, ele veleja, ele se entrega e me leva, eu não sei, ele também, eu aposto, ele é de proa, eu recosto, ele me embroma, eu sou do chão e ele voa. 

Nenhum comentário: