Quando você vai vir me encontrar e me deixar completamente sem rumo?
Quando você vai invadir os meus sonhos, os meus pensamentos e os meus mais verdadeiros sentimentos?
Quando você vai me desenterrar desse mundo de sombras, onde ninguém é ninguém e todo mundo é todo mundo, de tão igual.
Não vejo a hora de ter minha barriga gelada, ao saber que você está me esperando dentro do carro, na porta da minha casa. E de ter meus cabelos arrumados, minhas mãos nervosas e minha boca seca, só porque você me ligou.
Quero muito escrever cento e cinqüenta palavras de amor, só de pensar nos seus dois olhos brilhando. E no seu sorriso, no seu jeito – como será?
Por onde você anda agora, nesse exato momento?
Acompanhado? Sozinho em uma viagem a Istambul? Sentado em frente a um computador, como eu?
Quando você vai chegar e descongelar meus sonhos de menina? - há muito congelados e esquecidos no fundo de algum canto meu.
E me colocar dentro dos seus braços, dentro da sua casa, dentro da sua vida.
Estou louca para te apresentar aos meus amigos, para a gente ir tomar chope com eles. Você vai adorá-los. O José é meio implicante, mas ele vai gostar de você.
E aí você vai me dar broncas porque eu arranco pelinhas dos cantos dos dedos até sangrar. E vai querer saber se eu me lembrei da pílula. E vai dizer que ‘não!’, quando eu quiser que nossa filha se chame Betina.
E eu vou brigar com você porque você não desligou o despertador no sábado e a gente vai acordar gargalhando, às sete da manhã de domingo.
Cadê você que não chega?
Ando distraída, pode ser que eu passe sem reparar. Você sabe, são coisas da euforia da idade, quando a gente acha que a vida é agora e finge que vive intensamente. Mas olha, caso eu passe assim, sem te notar, não se intimide. Eu posso dar na vista que não estou pronta, que não estou preparada, mas isso é tudo balela. Então, caso eu passe e não te veja, me puxe o braço. Me pare na calçada, na pista, na praia. Não me deixe ir embora, eu vou te reconhecer quando te vir. Porque se você deixar, não sei mais quanto tempo vou levar para te encontrar de novo...
3 comentários:
Vc nao acha que isso seria sorte demais para uma pessoa só???
Beeeeeeijos!
Nossa.....
Que profundo...
Postar um comentário