quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Um recado no seu bolso

Oi,

Eu gostei de você desde que te vi.
Porque você estava no meio da fumaça e das luzes vermelhas que também me envolviam.
Porque você cantava as mesmas batidas que eu dançava.
Porque eu ando bem carente e uma troca de olhares alcoolizados é o suficiente para me fazer melhor.
E você tem um olhar alcoolizado e azul, totalmente irresistível.

Aí você chegou com essa pose toda de quem não é da cidade. Eu achava que era charme e logo descobri que era verdade: seus verbos te entregaram.
E você também tem esses All Stars tão clichês e sedutores e uns gostos esquisitos como os meus e uns pontos de vista raros que nem eu.

É claro que não estou no meu melhor momento e talvez isso te dê a melhor chance de estar comigo. Porque quando eu estou bem fico bem insuportável (isso também faz parte do meu perfil neurótico auto-destruidor, que um dia eu vou tratar, mas não agora). Aí você pode me fazer companhia enquanto o meu frio não vai embora.
Esse pode ser o seu momento: é claro que eu vou querer seus braços magros e brancos aqui. É claro que eu vou querer suas mensagens distantes e seu silêncio. É claro que eu vou querer seus olhos azuis alcoolizados – se bem que eles, seus olhos, talvez eu quisesse em qualquer instância. Eles são totalmente irresistíveis.

Bom, você tem meu telefone, eu tenho o seu.
Vamos nos falando, vem me cuidando e, de repente, se algum dia eu superar tudo isso, posso gostar de você.
Deixa anotado na sua agenda e não deixa de me procurar enquanto isso.
Meus olhos castanhos estão acostumados com o escuro, mas não se importariam de receber um pouco mais de luz agora.

Nenhum comentário: