segunda-feira, 17 de março de 2008

Quero ser J-Lo

Tuntz, tuntz, tuntz no fundo. E aí eu entraria com uma voz potente, cantando palavras em inglês e Baby para cá, Baby para lá.
Um forte ventilador sopraria na minha cara e agora, eu cantaria de olhos fechados, fingindo estar sofrendo de amor, mas na verdade estaria protegendo minhas retinas para não ressecarem para sempre com aquele vendaval.
Ah, o cabelo... não seria modesto, até o pescoço. Seria enorme, até a cintura, que por sua vez, seria fina e musculosa e rebolaria para frente e para trás na frente das câmeras. E Baby de novo, Baby, My Baby...
Depois cortariam a cena para um grupo coreografado. Eu no centro, claro!, de cabelão preso e roupas urbanas e apertadas alternando com eu de novo, saindo da piscina, agora. Cabelão molhado, rosto maquiado, gloss, argolas douradas na orelha. Supersexy.
Aí volta para o tuntz, tuntz, tuntz e eu fico calada. Solto uns ‘yeah’, ‘yeah’, de vez em quando e tuntz, tuntz, tuntz.

O clipe então acaba. E deixa milhares de lares devastados com bobas meninas que ficarão se sentindo feias e gordas. E perderão seu tempo, tolamente se imaginando popstars de um clipe de hip-hop na MTV.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.